terça-feira, 8 de março de 2011

Resenhas.

Estava eu aqui em casa, navegando na internet...Quando me deparo com um blog de dicas de livros ( nem me perguntem que blog, que eu nem sei. Foram tantos que eu vi que nem lembro. rs) enfim, e eu julguei esses como bons.
**eu não os li; julguei-os pela capa e pela resenha feita.

Se eu tenho uma madrasta malvada, onde está o meu principe? - Melissa Kantor

Madrasta má? Certo.
Meias-irmãs más? Certo.
Vida miserável? Certo.

Quando o pai de Lucy Norton se casa de novo e a muda de São Francisco para Long Island, Lucy se encontra vivendo um conto de fadas - no pior sentido.
Junto com sua madrasta má e suas meias-irmãs mimadas, ela de repente tem um quarto no porão e uma lista de tarefas com quilômetros de comprimento. Pelo menos Cinderela teve o seu Príncipe Encantado.
Quando Connor Pearson — o intenso príncipe da Escola Glen Lake — a nota, a vida de Lucy começa a mudar, e ela finalmente começa a esperar seu final feliz.
Mas as vezes o final feliz que você consegue não é o que você esperava: Lucy está para descobrir a verdade sobre seu verdadeiro Príncipe Encantado... e sobre si mesma.




Café-da-Manhã com Tiffany - Edwin John Wintle


Nº de Paginas:205
Formato: PDF
Genero: Romance
Creditos: Digitalizações de Livros

Sinopse:

Ela tem 13 anos, ele tem 40. Ele é tio Eddy, um solteirão gay que mora no Greenwich Village, em Nova York. Ela é uma sobrinha que adora confusão, piercing no umbigo e fazer do coração do tio gato e sapato. Ao tentar entendê-la e regatá-la, ele acaba salvando a si próprio, vencendo seus medos de pai improvisado e seguindo numa jornada insólita, pautada pelo esforço de duas pessoas muito diferentes em criar uma família pouco convencional, mas sincera e emocionalmente forte.
Café-da-manhã com Tiffany, com sua narrativa original e envolvente, é um livro para se compartilhar, discutir e recomendar.



A Dieta das Chocólatras - Carole Matthews

Nº de Paginas:283
Formato: PDF
Genero: Romance
Creditos: Digitalizações de Livros


Sinopse:

Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica.
Assim como no primeiro romance de Carole Matthews, em A Dieta das Chocólatras, as quatro amigas, Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, mantêm o Clube em plena atividade, reunindo-se, como sempre, no santuário, chamado Paraíso do Chocolate.
Nesse novo livro, Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário