quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gatos do futebol.


Somos brasileiros e cá entre nós, mandamos muito bem no futebol. HAHA. Lembrando que a Copa vai ser aqui, isso se as obras dos estádios e dos aeroportos, ficarem prontas, pois essa mania de: Amanha nós fazemos,  deixou as contruções muito a desejar, mas as obras pro Maracanã voltaram a todo vapor no dia 24 dos mês passado, mas o assunto hoje em pauta é outro.
Ontem, assistindo o jogo do Barcelona e Real Madrid (1x1), bati o olho no jogador espanhol Gerard Piqué, e Oh my! O que é aquilo?

Piqué

No dia 2 de Fevereiro de 1987, nasce Gerard pra alegrar o sonho de consumo de ninguem nada mais nada menos que: Shakira. O que ela tem que eu não tenho?? (brincadeiras a parte ), bem...Segundo umas fotos awe... Bem eu não sei, mas quem sou eu pra julgar? Nada contra, o cara é Lindo, LINDO!

Shakira pensando: Morram de inveja suas meras mortais!


David Beckham

Eu sei que eu sou lindo.
36 anos, gato, rico e casado com a Victoria Beckham.

Yoann Gourcuff

Francês de 25 anos e até onde sei, solteiro... Oi olhos verdes...

Kaká

Brasileiro e casado. Mas não podia ficar de fora, não é minha gente?

Mudando de assunto...
Luciano Huck tá com a bola toda, como se diz. Acreditam que ele foi chamado pela rainha da Suécia para apresentar o evento que arrecadará fundos para a ONG Childhood Brasil, que luta contra a exploração sexual infantil. Segundo o colunista Bruno Astuto, o nome do apresentador foi sugerido por seu engajamento em causas sociais. O espetáculo acontecerá no dia 17 de maio noTheatro Municipal do Rio, com a presença da rainha Silvia. Huum, desculpa awe Huck!

E... Eu não curto muito as cenas de Klebber Toledo, na novela: Morde e Assopra, seu personagem Guilherme é um tremendo mentiro que dá até raiva de assitir. Mas nada contra ele mesmo na vida real. HAHA. Mas enfim, quem se deu bem foi a Marina Ruy Barbosa que foi vista com o Kleber dando um beijos por aí.
É isso aí minha gente.
Hoje Sophia está Sad, e vestindo moletons feios e ouvindo: Where I stood

xoxo.
Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário