domingo, 1 de maio de 2011

São Francisco do Sul

E aí galera!
Bora pegar o bíquine, o protetor solar (filtro 50 no meu caso), as famosas havaianas e as cangas coloridas e bora, BORA pra SFS - São Francisco do Sul. Tipo, o municipio é o mais antigo de Santa Catarina e o terceiro do Brasil.

E, se você é meio Geek - Nerd, sabe...

Museu
Mas se você não é nem um pouco geek, você pode curtir a agenda:
Janeiro, na Praia Grande, tem Gincana Catarinense de Pesca de Arremesso (a maior competição do gênero no sul do Brasil);
Fevereiro é a vez do Carnaval, uma marca registrada da cidade;
Março tem o Encontro de Carros Antigos Ilha de São Francisco;
Dezembro, a Semana da Marinha;
Um programa especial é passear de barco – o Scuna São Francisco e o Barco Príncipe de Joinville III fazem roteiros pela baía da Babitonga, com passeios que podem durar um dia inteiro, ou uma noite (hum, romantico);
Pode-se visitar a Vila da Glória, de ferry-boat ou de barco;
Muitas opções pra se divertir lá, seja com a família, amigos, namorado, gato, papagaio,  EVERYBODY.
Se não gostou muito se SFS, você tambem pode optar por: Gramado ou também, São Joaquim (eu particulamente iria para SJ, por causa da neve e tals, eu sou fanática por neve! - cada um com suas loucuras certo? rs).

 É isso aí minha gente.
xoxo.
Sophia



2 comentários:

  1. Qual praia é essa da primeiro foto?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Praia da Saudade (Prainha)se eu não me engano... To errada Gabie? kk

      Excluir