segunda-feira, 18 de abril de 2011

Calça de Couro Trend!

Hello galera hahaha

Hoje venho aqui pra lhes mostrar um trend do inverno que quero muito, mas não acho em lugar nenhum: Calça de couro!!!

É, eu sei, dá um certo medo de sair por ai usando uma calça de couro, ainda mais com uma buzanfa de todo o tamanho igual a minha kk Mas enfim, vamos ver alguns truques para disfarçar essas formas brasileiras e deixar a calça de couro fashion e sexy, mas não vulgar!

Primeiramente, cuidado...

Nunca faça isso!
Bem agora...

...Rocker
O estilo rocker é o mais atribuído a essa peça. E é o mais fácil pra montar o look. Basta um blusão de banda, jaqueta de couro, conturno e a calça! Prontinho!

Blazer
Ainda com um estilo rocker, só que mais fashionista, o blazer vem mesmo pra dar uma quebrada no rock e trazer mais fashionismo a peça!
Casaco de pele
FALSA EM, POR FAVOR! Antes que venham enxurradas de comentários do tipo ‘sua louca’ ‘devoradora de animais’ ‘perversa’ e afins, sou totalmente CONTRA a fabricação de peças com peles de animais, afinal, se pode ser sintética, por que matar os bichinhos?
Total couro
Um look total couro, com jaqueta e calça do mesmo, mas nenhuma reverencia ao rockeirismo na produção. Essa do estilo aviador é linda e está super em alta neste inverno!
Militar
Militar, acho chique! Esse disfarça bem o popozão (kkk) e deixa o look com cara de ‘Tô na moda, ta bom!’.
Jaqueta militarizada, blusão branco básico, bolsa camelo e bota estilo montaria (amo!), deixa qualquer look liiiindo!
Camisa Social
Minha diva Leigh, super fashion como sempre (ta, quaaaaaaase sempre), com camisa social e calça de couro. Amei essa produção, quero testar, só que com a camisa pra fora da calça, se não já sabe né rs.
Aviador
Esse ultimo look eu não usaria, porque não sou tão ouZada hahaha, mas achei lindo e super válido pra quem tem atitude!

É isso aí, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário