segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estou lendo: O Diário de Anne Frank

ANNE Frank pertencia a uma família judaica de Frankfort  que, em 1933, fugindo às perseguições do regime hitleriano, se refugiou na Holanda, onde supunha encontrar a paz e a segurança.
Assim começa o livro.
Ele é bem impactante e fala, pelos olhos de uma adolescente de 15 anos a história de uma família de origem judaica que foi perseguida e morta, como outras milhares, por Hitler e seus soldados.
Vale muito a pena ler, pra quem não leu, recomendo muito mesmo.
Além do livro, surgiram várias sequencias cinematográficas. Assisti a ultima produzida e também recomendo, é muito boa!
Por hoje acho que é só (vocês já estão enjoados de mim né kk),
Xoxo, Alice.

Um comentário:

  1. Ah eu li esse livro, realmente é maraaaa!
    Eu amei!!
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir