sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estou Via Marte!


Hahaha, relevem a piadinha sem graça do título do post, pois não sou Maria, mais ultimamente to cheia de graça kkk. Mas é a pura verdade!
Enfim, depois de um tempo sumida (o que a física não faz!!!), volto aqui pra contar a vocês meu objeto desejo nessa ultima semana.
(Escutando Till The World Ends!)
Summer boots de couro azul cobalto – R$179,99

Preciso!
 


Sapato scarpin de couro Vermelho - R$139,99


Necessito!!!

Scarpin via marte onça - R$159,99

Quero mutcho!
 Acho que é isso ai!
Aaaah, não poderia deixar de mostrar 2 sapatinhos que adquiri essa semana!

O meu, na verdade é preto. Comprei em uma liquidação de verão, mas quem liga? Repaginando pro inverno baby!!! rs Via Marte R$ 50,00.
E esse sapato oxford foi realmente um achado! Estava querendo muito um, mas não achava nada que me agradasse. Eis o momento que o encontrei! Lindo, amor a primeira vista. Bebecê R$69,90.

É isso ai, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário