sexta-feira, 1 de abril de 2011

Impossivel quase possivel.

Olá pessoas.
"Vocês não vão acreditar. Ontem a noite, eu e minha irmã embarcamos juntas pra Nova York. Nosso pai mora lá, e resolvemos fazer uma visitinha pro coroa. (rs). Chegamos na casa de papai eram 14:25, e logo jogamos nossas coisas de qualquer maneira lá e corremos pras compras (haha). Enfim. Estavamos passando em frente a uma livraria e fiz minha irmã entrar comigo, cara, eu sou apaixonada por livros, e eu não poderia voltar sem nem um livro se quer! Enfim. Eu estava tão empolgada que ficava olhando pras prateleiras e não para o que estava a minha frente. Num dado momento. Estava tão euforica, que dei aqueles encontrões, sabe? Pois é. E cara, dei um encontrão mesmo, num cara de moletão azul, com um capuz cobrindo a cabeça. Não completamente por que eu reconheçi na hora quem era ele. Eu saberia reconheçer aqueles olhos, AQUELE cabelo há quilometros de distancia!
_Logan?!!
Ele, ficou lá me olhando e eu lá olhando pra ele completamente estatalada. (estatalada?). Até que ele colocou o indicador nos lábios:
_Shiii!
E sim, ele pegou a minha mão e me levou para os fundos da livraria. Explicou que estava fugindo dos paparazzi. Eu disse meu nome, e caramba! Elogiei os filmes dele. Ficamos lá um bom tempinhos falando de filmes. Até que a minha irmã lembrou de mim e me ligou. Eu disse que tinha que ir e falei que foi um prazer. UM PRAZER ENORME, NUNCA VOU ESQUECER ISSO!-pensei com meus botões (rs). Quando me virava pra ir embora, ele segurou me braço, e disse que me esperava ver de novo. Senti uma coisa estranha, como se meu coração quizesse fazer polichinelos. Passei meu numero e ele me chamou pra sair. LOGAN LERMAN EM CARNE E OSSO ME CHAMOU PARA SAIR!
Resumão da história: Estou no "meu quarto" vestindo um vintage preto e sapatos DIVINOS nude, os cabelos macios e ondulados, e com o estomago cheio de borboletas, esperando Logan vir me buscar.
Isso é uma buzina de carro? Eu vou ir! É ele lindo e divinamente maravilhoso lá fora me esperando."


1º DE ABRIL- dia da mentira. Muahahaha.
Aah eu sei, que vocês acreditaram (:
Enfim. todo mundo fala nesse tal dia da mentira, mas como isso surgiu? Eis que o Google te responde:
Tudo começou quando o rei da França, Carlos IX, após a implantação do calendário gregoriano, instituiu o dia primeiro de janeiro para ser o início do ano. Naquela época, as notícias demoravam muito para chegar às pessoas, fato que atrapalhou a adoção da mudança da data por todos.

Antes dessa mudança, a festa de ano novo era comemorada no dia 25 de março e terminava após uma semana de duração, ou seja, no dia primeiro de abril. Algumas pessoas, as mais tradicionais e menos flexíveis, não gostaram da mudança no calendário e continuaram fazer tal comemoração na data antiga. Isso virou motivo de chacota e gozação, por parte das pessoas que concordaram com a adoção da nova data, e passaram a fazer brincadeiras com os radicais, enviando-lhes presentes estranhos ou convites de festas que não existiam.Tais brincadeiras causaram dúvidas sobre a veracidade da data, confundindo as pessoas, daí o surgimento do dia 1º de abril como dia da mentira.
Carlos IX - o que começou com tudo isso.
 É isso aí!
xoxo.
Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário