segunda-feira, 11 de abril de 2011

OBRIGADA!

Oi pessoal!
Antes de voltarmos com os posts, queríamos fazer um post de agradecimento a todos que lêem, comentam e seguem o blog Coisas e coisas.
                                                                                                                                                                 

Eu to amando a experiência de fazer o blog. É como se isso aqui me acalmasse, me desligasse de todo aquele estresse do dia-a-dia.
Melhor ainda, é quando tudo isso que fazemos pra vocês é reconhecido! Seja em comentários, aqueles que dão dicas e outros que seguem! Tudo isso é muito importante para que nós possamos fazer ainda mais pra o blog e para vocês (:
Só queria mesmo agradecer a todos vocês, lindos e lindas que lêem (e continuem lendo)! Quem puder, por favor comentem, dando dicas, falando o que achou e sigam, pra que as novidades sempre apareçam na sua home!
É isso aí, Alice.
                                                                                                                                                                 

Hey pessoas :)
Cara, Alice disse praticamente tudo. Eu estou amando isso aqui, e vocês não sabem o quanto me alegra e não imaginam a minha cara de besta e o sorrizão que dou quando vejo isso sendo reconhecido. Tipo, temos poucos seguidores mas eu me sinto tão, tão sei lá! Aquela sensação boa que você esta agradando? A idéia de fazer um blog surgiu com a Alice. Ela mandou um depo pra mim dizendo que a num desses testes de internet, ela descobriu que a função dela era ser blogueira. Me empolguei e fiz uma listona de coisas legais pra falar, e de opções de nomes legais e criativos e coisas e tal. E fizemos e cá estamos. Amo muito tudo isso( não é propaganda da Mcdonald. kk) E é isso que a Alice falou: Comentem, critiquem boas ou ruins, falem o que vocês querem ver aqui e tals, sigam e assim como eu e Alice, se divirtam, se inspirem com a gente, por que acreditem ou não. Nós estamos muito!

xoxo.
Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário