quinta-feira, 28 de abril de 2011

We s2 Photography!


Eu sou amante da fotografia! Paisagens, pessoas, objetos... tudo que é bem fotografado me fascina!
Depois de terminada minha universidade - se Deus quiser e eu passar no vest de direito, rs - vou fazer um programa de intercâmbio para pós-graduação (ai... Como sou estudiosa kk), e vou aproveitar pra fazer um curso de fotografia. Quero fazer disso meu hobby, porque como disse, eu AMO fotografar gente!
Mas enfim, sem mais prolongas (o que pra mim é difícil, rs), eu vim aqui para passar um link. Uma apostila de curso de fotografia, por Eduardo Justiniano.
Com a apostila já da pra ter uma noção de como fotografar e recomendo muito pra quem quer fazer fotografia, mas por qualquer motivo ainda não começou.
Aqui está o link, é só baixar pelo 4shared: Curso de fotografia.

Qual câmera escolher?

Aproveitando o post, resolvi dar umas dicas de máquina. Como quero fazer o curso (já disse isso uma mil vezes né? rs),  imagina o tempo que gasto procurando máquinas fotográficas?! Bem, é muito! Vamos ver algumas câmeras e qual se adapta a sua vontade.

Amadora
  No começo, as amadoras, cameras digitais, são as mais recomendadas. São fáceis de manusear e mais barata$ também né gente!
Recomendo ESSA sony, barata e muito boa!

Semi-profissional
Cameras semi-profissionais são ótimas, pois suas fotos tem uma resolução bem legal e não é o ab$urdo que é a profissa, se é que me entendem!
Recomendo ESSA da Fujifilm.


Profissional
Bem, as cameras profissionais são bem mais caras, mas as fotos tem uma resolução perfeita (se souber manusear néam!!!), porém são bem mais caras, isso sem os acessórios! Compra quem ama mesmo fotografar!
Recomendo ESSA da Canon, uma das mais em conta!

Bem, me inspirei a fazer esse post depois que vi o blog lindo da leitora Jéssica, parabéns! JM photos.
 É isso ai, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário