quarta-feira, 25 de maio de 2011

Daughtry

Oi galera? Friozinho aqui na minha city. Muito chocolate quente da Alice, pra variar... E no Ipod, uma banda que descobri meio que por um acaso. Estava eu vagando pelo youtube, e achei um clip deles e corri pra saber tudo sobre (quase tudo):

Daughtry
A história deles é meio longuinha... Mas Chris Daughtry, depois de eliminado de um reality show da American Idol, foi chamado pra fazer vocal de uma banda, mas ele recusou e depois assinou contrato no 19 Entreteniment e a RCA Records. Mas enfim.
É uma banda norte-americana de rock liderada pelo Chris. O primeiro CD da banda, que já foi certificado com quadrupla platina e alcançou em duas semanas não consecutivas, o topo das paradas da revista Billboard. Não é uma banda recente, mas eles lançaram um terceiro esse ano. Alguem souber de mais informações e ajudar-me. Sophia is in love for them!


Aqui, você escuta todas as musicas deles. Eu gostei demais dessas aqui, e tem os videos delas no youtuve: September, Over you, No suprise,  e Life after you e muitas outras.


E aí? Curtiram Daughtry?
Sem comentarios sobre a voz dele (canta fácil).

xoxo
Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário