sábado, 14 de maio de 2011

Dicas de sobrevivencia.

Sabe aquele sábado chato, que não tem nada pra fazer e na televisão não tem absolutamente nada de legal/interessante pra ver? Eis que estou aqui para te ajudar com: Dicas de sobrevivencia da Sophia.

Cinema Caseiro
Quando esses dias batem a minha porta, ligo pras minhas amigas e a gente loca uns bons filmes de comedia romantica, comédia, até mesmo aqueles filmes de patricinha mimada, ou se você gostar de um terror (eu particulamente não gosto), mais um panelão de pipocas, compre jujubas, faz um brigadeiro de panela e o que era tedio vira uma deliciosa tarde engordativa com as amigas, e depois se quiser queimar aquelas calorias extras por causa da comilança e filme, se tranca no quarto e dança até não sentir mais seus pés:
Ke$ha - Tik Tok
Miley Cyrus - Who owns my heart
Miley Cyrus - Can't be tamed
Black Eyed Peas - The time (The Dirty Bit)

Fotos
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso e bate uma foto! rs. Faz uma sessãozinha de fotos caseiras, faz um make up maneiro, pede uma amiga pra pintar suas unhas, monte seu look, crie seu estilo e registre tudo, não dizem que é meio que do nada que surgem as melhores idéias? Nesse caso, as melhores fotos. rs
amei a sombrinha (:

Cozinhando
Não está afim de filmes e nem fotos? Bora pra cozinha. Inventar alguns pratos, desenterrar as receitas da vovó, ou inventar seu proprio prato! Eu uma vez aqui em casa, deu a louca de inventar moda. Peguei um pacote de biscoitos de banana com canela e "taquei" no pote de requeijão! Cara, hoje virou umas das coisas que mais gosto de comer nas tarde de sábado... Pra muitas pessoas um bom chocolate é sua salvação, mas pra mim: Sophia, é o bom e fiel biscoito de banana com requeijão! Sério (:

Customização
Você já deve ter visto muitos sites, materias ensinando à customizar roupas, a fazer enfeites, acessórios e outras coisinhas assim... Você pode até descobrir se leva jeito e pode até vender algumas coisas e daí conheçer gente nova, montar uma pequena empresa, uma grande empresa, uma mega empresa e ser muito rica e doar para a boa Sophia que te deu essa ideia, alguns mils, eu ficaria honrada! Tá eu sou "meio" exagerada, talvez dê certo, talvez não, mas você só vai saber se tentar, a gente vê por aí tantos depoimentos de pessoas que começaram com coisas pequenas e lá na frente viraram coisas grandes... Ah... Pensamento positivo gente! Se o seu negocio não der uma pequena, nem média e muito menos uma grande empresa, pelo menos você tentou e pode deixar a sua casa mais bonita (ou não, rs).

Costurar
Você tem aquela máquina de costura de mil novecentos e bolinha em casa, e viu AQUELE vestido que tal famosa estava usando? Menina, corre pra um cursinho e vai fazer sua roupa! Não pense que isso é coisa de pobre, por que não é mesmo! Sabe aquela atriz Kristen Bell, olha o que ela contou: “Amo realizar projetos domésticos”, conta. “Eu tenho uma máquina de costura muito antiga, e se eu notar algo que gosto em uma revista, eu quero ver se eu consigo fazer igual”, completa. Viu só? Até os ricos e famosos, põe a mão na massa, (nem todos, rs)

Escutando: Demi Lovato - Work Of Art (ignorem o cara esquisito falando, esse video é da serie dela e não achei outra fonte pra vocês ouvirem a musica. Ela é bem legal e tem uma tradução muito bonita )

É isso aí, povo! É sabado a noite, bora pro cinema, sair, se divertir !
Lembrando que: Dicas de sobrevivencia não é só para sábados, mas todos os dias tediosos que nos assombram.
xoxo
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário