sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marian Keyes

Marian é uma escritora irlandesa e seus livros são bem conheçidos e Bestsellers. Eu particulamente amo os livros dela: Boa história, bons personagens, engraçado, romantico...
Muitas pessoas podem não gostar muito deles, porque eles são bem grossos, e com longas narrativas... Mas pra mim, os livros delas são daqueles que eu não largo até ler até a ultima pagina! Amo os livros dela!
Te amo Marian! (não sexualmente falando - quem leu: "Um best seller pra chamar de meu" entendeu o trocadilho. rs)
Eu li TODOS! O unico que não gostei muito, e que fiquei meio entediada mas ali até o final, foi : Férias. Não me perguntem porque, eu só não gostei e ponto. Sabe quando aqueli não bate com a gente? Então, ferias foi assim, comigo. Achei chato e entediante! haha.
Hoje, estou lendo: Um bestseller para chamar de meu.
Ouvindo: Double you - Definitely sure
Vestindo: Moletons quentes, e pantufas de porquinho ( Está frio aqui hoje)
Querendo aqui:Café bombom (I need you nooow. rs)

Isso aí gente!
Tenham uma boa sexta, se beber já sabe né: Não dirija!
xoxo.
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário