terça-feira, 17 de maio de 2011

Tatu nos lábios?

Tatuagem nos lábios? Fala sério, esse povo não sabe mais nem inventar. A marca francesa Chanel lançou há algum tempo adesivos para a pele que imitavam joias e outros acessórios. Foi com inspiração nessa linha que foi criada a marca Violent Lips (Lábios Violentos) que oferece tatuagens temporárias para os lábios.(graças aos céus que é temporaria), mas, se fosse permanente... Acho que ninguem faria, (ou fariam rs).

Jeff Haddad, que é produtor musical e dono da empresa, teve seu ápice de inspiração quando a sua filha de 9 anos colocou os adesivos da Chanel sobre os lábios e recebeu muitos elogios. (falsidaadeee...) Eu particulamente não sairia por aí com um desse na boca:

Os "tatuagens" duram de quatro a oito horas e saem com óleo hidrantante ou de bebês. Foram lançados 12 modelos e a empresa prometeu lançar mais 18 desenho (nããão, please). As "tatuagens" são vendidas em embalagens com três unidades por US$ 14,95, nos Estados Unidos (cerca de R$ 24,00), e não temos aqui ainda. (Oh que peenaa - ironia consta aqui).

Mas e aí? Você usaria uma dessas?

xoxo.
Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário