sexta-feira, 13 de maio de 2011

Totally Cool.


Hey Galera!
Hoje nesse post, quero falar sobre pequenaas coisinha que são totally cool. (Ao meu ver rs)
Relogios Pulseiras...
 E nesse site você encontra uma infinidade de modelos de relógios... Alguem aí se disponibiliza a me dar um desses? Eu quero o velho e básico preto mesmo. rs Outra coisa que eu acho super cool, são essas pulseiras de couro, mas quem disse que eu acho pra comprar?

E aquelas meias cinco oitavo?

CARA, tem coisa mais fashion? Tá, deve ter mas eu acho elas lindas e... Lindas! rs. (Ta, muito explicita Sophia.)
E outra coisa totally cool... São os nada mais e nada menos que os meus grandes aliados: Esmaltes. Quem sou sem eles?
A coleção SPFW da Impala foi lançado na semana da moda de São Paulo, e eu tenho o metal glam, (o do lado do verde meio cinza, rs) e eu exagerada usei umas 3 mãos, mas duas são suficientes. Outro esmalte que eu amo e falo aos quatro ventos é o famoso 40 graus. Ele é lindo e amo usar ele. Também gosto muito do Black Velvet da Chanel.

E aí? Tambem acham essas coisitas, legais tambem?
xoxo
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário