sábado, 4 de junho de 2011

O que o seu esmalte diz sobre você!

Assim como as roupas e as maquiagens, os esmaltes podem revelar muito sobre nossa personalidade. Fortes. clarinhos, com glitter ou só base mesmo, eles tem muito a dizer sobre nós. Vamos ver o que dizem sobre você?

Vermelhos e vinhos
Remetem sensualidade e segurança. Mulheres independentes e atraentes. São diretas e agressivas e sempre sabem o que querem de um homem.
E certamente o que querem é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.

Rosinhas e lilases
Carinhosa, meiga e romântica. É suave e trata a todos com gentileza. Os contos de fadas ainda fazem parte das suas vidas, pois acreditam no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Ainda esperam ser salvas por um lindo príncipe em seu cavalo branco.

Preto, cinza, marrom e uva
Exóticas, independentes, seguras e determinadas. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.

Coloridos, decorados, craquelados e glitter
Descoladas e modernas, estão por dentro de tudo quando o assunto é tendencia. Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque você sabe muito bem que príncipes não existem.
Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.

Nude, renda e francesinha
Discretas e tranquilas. Práticas e seguras, mas frágeis, odeiam brigas e mentiras. Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal. São suaves e carinhosas.

Então, depois de ver todas essas relações de cores e personalidades, deu pra descobrir a sua?
Bem se você é como eu, e gosta de todas, dependendo do dia, do humor e da situação, é uma mulher de fases (sem trocadilhos com a música kkk)!

Alice.

Um comentário:

  1. Gosto de todos os esmaltes postados acima,uso um conforme ta meu humor,quando quero passar alguma impressão digamos assim.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir