quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pretty Little Liars.

 
Umas das melhores séries, envolvendo mentiras, mistérios, romances complicados está de volta! A segunda temporada de PLL. Fiquei sabendo da serie por uma prima, e depois... Todos dos dias baixava a série no Hunterseries. Que é um ótimo site para baixar. O primeiro episodio da segunda temporada já está lá. Talvez vocês não gostem desse site, por que... Os videos são legendados. Mas audio, e a imagem é ótima.
Aria
Definida como a esquisita, quietinha e bonitinha, e namora escondido o professor Ezra. 



Hanna
Ex-gordinha, que emagrece depois de desaparecimento de Allison, em um dos episodios, dá ao entender que ela praticava bulimia, e depois da morte de Allison se tornou a mais popular da escola. No decorrer da série, ela vai deixando isso de lado e volta para suas velhas amigas.



Spencer
Vários acontecimentos geram conflitos entre Spencer e sua irmã Melissa, e Spencer tenta ser melhor em tudo devido a competitividade e a pressão que ela sofre pela família. No passado, Spencer se envolvia com os namorados de sua irmã e Alison sabia disso. E a Spencer tinha coragem de enfrentar Alison, e devido a isso nota-se um pouco de rivalidade entre as duas e a suspeita de que ela quem matou Alison.

Emily
Nadadora competitiva, que era apaixonada por Alison que a esnobava. Depois da morte de Alison, e Maya vai morar na casa dela, Emily se torna sua amiga e elas acabam se beijando. Depois de tanto lutar contra sim mesma, Emily acaba de assumindo lésbica e se apaixona por Maya.

A serie é cheia de conflitos, que vão se enrolando e desenrolando no decorrer da serie. O que te prende a assistir todos os 22 episodios sem piscar os olhos. E faz com que você crie suas proprias teorias que: Quem é "A"? A pessoa que vive mandando mensagem as ameaçando com sempre um "A" no final, que deixa as meninas suspeitando que seja Alison. Mas Alison está morta não está?
No último episodio, elas descobrem que Ian (Marido de Melissa irmã de Spencer) foi quem matou Alison e tenta matar Spencer, mas quem acaba caindo e morrendo sufocado foi ele, mas quando as meninas se vêem livres desse pesadelo recebem mais uma mensagem de "A". Eu fui a primeira que disse: _Mas não era Ian que era "A"?
Cara essa serie, é o que há!
Aqui, vocês conferem TUDO sobre a série.

_Não percam. todo mundo ligado em PLL.

"S"

Nenhum comentário:

Postar um comentário