sábado, 18 de junho de 2011

Resenhas.

Você não acreditaria nisso. O livro: "What every man thinks about apart from sex" -  O que os homens pensam além de sexo, de 200 páginas completamente em branco, foi best seller na Inglaterra. 
Sheridan Simove, com "muitos anos de pesquisa" - segundo ele, nos apresenta o que os homens pensam além de sexo - nada. Escritor, artista e empresário e com uma graduação em Harvard (invejinha boa).. Então não se deve duvidar do cara. Onde eu achei esse bapho? Aqui.

Eu sou o número quatro.
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo."

Tramando uma tempestade


Em Cape Cod, Abby Coates se preocupa porque seu restaurante e estalagem `The Coates Inn` está indo à bancarrota. Então publica um anúncio pedindo um chef para seu restaurante. Desesperada, ela aceita uma rara proposta de um estranho, o chef Storm Dupre. Storm arma um menu com pratos afrodisíacos e Abby fica encantada com a ideia quando descobre que seu corpo se derrete apenas com um beijo de Storm. Tudo parece correr bem entre pratos e lençóis, mas Storm tem um objetivo secreto: roubar de Abby seu restaurante...

Ps. I love you


Apaixonados desde a escola secundária, Holly e Gerry era um casal que conseguia terminar as frases um do outro, e mesmo quando brigavam (como sobre quem sairia da cama para apagar a luz a cada noite) eles acabavam rindo. Holly não sabia onde estaria sem Gerry. Nenhum dos dois sabia. E foi assim que a lista começou como uma brincadeira. Se algo acontecesse a Gerry, ele teria de deixar para Holly uma lista de coisas que ela deveria fazer a fim de sobreviver sã e salva. Então, aos trinta anos, Holly vivencia o impensável: Gerry é diagnosticado com uma doença terminal. Holly não sabe e na verdade não quer continuar sem ele, mas Gerry tem planos diferentes para ela. Dois meses após a morte de Gerry Holly sai de casa e depara-se com um misterioso pacote. Quando o abre, descobre que Gerry manteve a palavra: ele lhe havia deixado a lista. Uma carta para cada um dos dez meses que seguiam a sua morte, todas assinaladas com um "Ps, eu te amo". As cartas instruem Holly a realizar uma sérei de tarefas inesperadas. Algumas delas a deixam rindo alto, outras fazem-na tremer na base. 
Quer as execute sozinha ou com suas melhores amigas, as tarefas por fim mostram a Holly um mundo muito mais vasto do que aquele que foi forçada a deixar para trás.
Esse livro é baseado no filme: Ps. I love you.

Lá você, tem uma vasta variedade de livros pra você ver, baixar... E ainda se você tiver algum livro em mente pode dar a sua dica. 

É isso aí, gente.
Um bom sabado pra todos vocês. 
Coisas e Coisas adverte: Se beber não dirija!
xoxo
Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário