quinta-feira, 9 de junho de 2011

Video Games

Quanto tempo hein? Mas hoje aqui, não tinha nadaaaa pra fazer :S
Mas aí lembrei que tinha uns jogos legais aqui no PC e vou mostrar pra vocês:
The Sims
Nesse jogo, você escolhe onde morar e mobilia a casa toda como você quizer (só tendo dinheiro), você consegue dinheiro trabalhando, mas tem certos macetes que você consegue dinheiro, mas que perde a graça sabe? Você escolhe seus sims, roupas e pode montar sua familia e coisas assim. Com o mouse você controla TUDO, ir ao banheiro, comer, se divertir... É uma bom jogo pra passar o tempo e matar o tédio.

Grand Theft Auto San Andreas

Uma gangue de Los Santos, San Andreas. É a gangue de Carl Johnson. Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada pelas outras gangues por ser contra a venda de drogas e roubos na região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território. Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais rivais da Grove Street Families. Essas duas gangues são responsáveis pelo controle de mais de 60% do território de Los Santos, principalmente na região leste da cidade.
Você vai receber "missões" e ter que brigar com as outras gangues. Eu sou muito viciada nesse jogo! Não é brutal ou violento como vocês devem estar pensando. A gangue de Carl é "boa" já que eles são contra a venda de drogas e roubos. O que Carl - você, vai ter que fazer é tirar as drogas das outras gangues. É muito legal mesmo!

Guitar Hero
Você é o guitarrista e toca a musica. É só escolher a musica, grau de dificuldade, apertando as teclas e vai. É realmente muito viciante! Eu por mais que seja viciada, não passo do grau fácil. rs

Mas é isso aí, povo!
Gostaram das dicas jogais? (piada sem graça)
xoxo
Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário