segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse


Foi com grande choque que recebi essa noticia totalmente inesperada. Não sou fã da Amy, mas uao! Ela tinha tanto talento, jovem, e que voz era aquela?
Amy nasceu em Londres, e começou sua carreira musical em 2003 com o single Strong Than Me. Idas e vindas na carreira, ganhando certificações de ouro e platina e em 2006 lança seu segundo album Back to Black.
Em 2007, Amy se casou com Blake Fielder-Civil em Miami.

Amy foi presa duas vezes no ano de 2008, devido a posse de drogas e confessou ter batido em um homem com as mãos, passou uma noite numa cela, mas foi presa sem acusação formal.
Em  2009  Amy e Blake se divorciariam, por causa de acusações de infidelidade de ambas as partes. Foram conhecidas as brigas que tiveram, com agressões.Depois da separação... Amy começou a namor com Reg Traviss, um diretor de cinema. 

Muito escandalos, drogas, passangem na "rehab", marcaram a carreira de Amy.
E não se sabe ainda o que levou a sua morte no dia 23 de Julho - Sábado, na sua casa em Londres. A polícia foi chamada para atender ao chamado de uma mulher desmaiada.
A polícia da região de Camden Square divulgou comunicado confirmando a morte. "Fomos chamados devido à descoberta de uma mulher morta. As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar", encerrou a mensagem.

Segundo informações do jornal britânico, Blake afirmou estar "inconsolável". "Eu nunca sentirei o amor que senti por ela. Minhas lágrimas não se secarão", teria dito lembrando da canção Tears Dry on Their Own, um dos hits de Amy.







xoxo.
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário