sexta-feira, 29 de julho de 2011

Campos do Jordão - SP

Mããeee, eu quero ir pra Campos do Jordão! Esse lugar é lindo, e dá uma vontade de andar de bicicleta e sentir o vento no rosto e depois parar debaixo de uma arvore dessas e ler! Sério.
CJ é chamada de Suíça Brasileira, por causa da sua arquitetura tardia baseada em construções europeias, e pelo seu clima mais frio, e já houve ocorrência de neve.
CJ é cheia de eventos que não deixa o município parado.Não vou colocar aqui, por que são muitos eventos e o post vai ficar enorme, mas clicando ali no Link você encontra TODOS, com dias e os locais certinho.
Pra quem curte música classica, o Festival Internacional de Inverno é considerado um dos maiores do país.

E pra quem é meio louco por belas arquiteturas (presente !) não vai se decepcionar. Não mesmo.




Gastronomia
 Falar num lugar como CJ e não mencionar sua rica gastronomia é indispensável. Para isso contamos com os Chocolates Araucária.
Chocolates Araucária


Na linha de restaurantes, você vai encontrar uma infinadade.
Buena Vista Restaurante
No restaurante Buena Vista, têm-se uma vista previlegiada do Vale do Paiol. 

La Galia
E mais uma infinidade, só que como tem muitos (rs), aqui, você encontra todos os outros.

Hotéis
Pousada da Pedra


Desculpe-me por não por os nomes do hotéis e tals... Mas é porque eu não estava achando os nomes deles certos, e não queria passar informação errada. Quanto ao preços, e mais variedades de hoteis e pousadas você confere nesse site, nele é dividido em Hoteis Super Luxuosos, Luxuosos, Confortaveis, Economicos... Dêem uma olhada em qual a melhor opção para vocês.

Óh, se vocês forem pra Campos do Jordão antes de mim, não esqueçam de me mandar uns cartões-postais. hahaha. Ah e se não for incomodo, uns chocolatinhos Araucária vai bem tambem !

É isso aí povo.
xoxo, Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário