quarta-feira, 27 de julho de 2011

Coisas e Coisas.

Semana passada, eu assisti X-mem Firt Class no cinema, e uao! Se você não tem nenhuma noção da história por tras da história - tipo, por que o Magneto tem a quela rivalidade toda com o Professor Xavier, ou o que o Xavier fez pra Mística não gostar dos X-men - você vai ver tudo isso no filme. (eu sou uma que não conheçia esse lado da história).
Vendo nos sites por aí, esse filme de "First Class" não é bem o "First', mas como não é nenhuma novidade que as histórias dão uma ligeira mudada quando são adaptadas para o cinema.
E nesse filme encontramos niguem menos que:
James McAvoy
Você provavelmente deve conheçe-lo nos filmes de Nárnia e ele tambem esteve no filme: O procurado, ao lado de Angelina Jolie.
E no filme do X-men, teremos mais rostos conheçidos como: Lucas Till, Rose Byrne.
Minha intenção aqui, não era fazer isso tudo sobre o filme, mas acabei me empolgando. O filme tem ação, tem romance - quaseee nadaaa, é tem cenas engraças ! Eu amei esse filme. Super recomendo.


Musica: 
Por recomendação, começei a ouvir James Blunt. Eu só conheçia uma música dele, que foi tema de uma novela que não lembro : Same Mistake. Mas eu gosto muito das músicas dele (agora). Ele tem uma voz tão...calma. rs
Calling Out Your Name
Carry You Home 
I'll Be Your Man 
Stay The Night 
E mais um monte. rs

All Star
Quem me conheçe sabe que eu sou super usuário de All Star. Eles são legais, confotaveis e combinam com muitas coisas, e não saem de moda nunca. (Minha mãe usava!). Enfim. Achei nesse blog, um All Star muitoo massa do Mario. É aquele jogo de video game. Eu sou muito viciada nele. (Apesar de ainda não zerar NENHUM Mario existente! Mas ainda ei te conseguir essa proeza! )

Lugar
Arraca seus All Star do Mario (rs), poe o seu melhor bíquine, e é só você o mar e claro. Uns sucos tropicais e frutas... Perfeito. Bora pra Tailândia, praias lindas e essa aí da foto é ecologicamente correto. Perfeito ao quadrado.

Percebe-se que Sophia está mais zeen, só ouvindo James Blunt, praia, sucos tropicais... FÉRIAS! Cheguem logo !
Isso aí povo.
xoxo, Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário