terça-feira, 12 de julho de 2011

La La Land

Ok. Eu prometo que esse é o último post de livros e vou dar um tempo. Mas o que vou postar aqui é um achado!
Esses dias, viajando no mundo das comunidades no orkut, achei umas bem legais com trechos de histórias e ia lendo... Gostava muito dos trechos e queria saber se era um livro ou algo assim... Procurei e procurei e achei!

É uma hisória sobre Roxanne Winchester, que ganha um concurso e vai para Hollywood. Tentei achar um resumo curto da história mas não consegui achar, e pelo que entendi a Roxanne é a Demi Lovato (pelo menos com a aparencia e talento ) porque nas comunidades tem só as fotos da Demi, se eu estiver errada me corrijam. A história é muito boa mesmo, e eu estava lendo pela comunidade, só que deu um probleminha lá, mas está disponivel para baixar. aqui.
Leiam vocês não vão se arrepender.
Numas das comunidades, tem o topico: Por que ler? Olhem o que o povo disse:

       "Primeiramente, porque La La Land é uma das pouquíssimas histórias que te prendem do começo ao final. Você se identifica e se apaixona pela protagonista, Roxy, pela sua personalidade e pelo fato de ela não ser como as outras meninas por ai. E também pelas histórias, pelos romances, por tudo que acontece na história. São os fatos que te fazem se familiarizar com os personagens e dilemas da personagem."

      "Primeiro: La La Land é um navio de fantasias para os sonhadores. Cada leitor, seja menino ou menina tem um pouco da Roxanne dentro de si. Porque quer tanto algo que chega a ter medo disso, como ela quis ser uma rockstar.
Segundo: É uma estória envolvente, os personagens são humanos com seus sentimentos, dores, dúvidas, trapalhadas, porres (né Roxy? IOSAISIOAOSIIOAS) como qualquer pessoa que lê ou possa vir a ler e 3L.
E por último, mas não menos importante: Nós - leitores e a autora - somos uma família porque quando um precisar, o outro virá estender a mão e até mesmo dar colo se preciso. La La Land é o melhor livro que eu já li, porque chamar de web uma escrita tão perfeita é até mesmo um pecado. 3L é vida, 3L é muito mais do que palavras e frases que ecoam em nossas mentes: a máquina La La Land é uma máquina de sonhos e esperanças.  "

E muitos mais comentarios. Baixem e leiam. Vocês vão amar!
COMUNIDADES: La La Land
Um pequeno trecho

É isso aí.
Ah e não deixem de ouvir: Rolling In The Deep

xoxo.
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário