terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitão América - O Primeiro Vingador

Gente, esse filme estreiou dia 22/07, mas só fui assitir agora e - pausa dramática - QUE TANQUINHO DO CHRIS EVANS FILME É AQUELE????? Gente, super recomendo pra quem é atrasado como eu e não assistiu ainda esse filme!

Bem, um resuminho básico: Steve Rogers é um homemzinho magro e pequeno que sonha em se alistar pra servir pelos EUA na guerra. Só que pela óbvia falta de perfil físico e de saúde, nunca consegue tadinho! Mas o que Steve tem é o que muitos soldados fortes, grandes e saudáveis nunca terão: coragem! E quem vê isso é o Dr. Abraham Erskine. Depois de passar por uma experiencia deste, ele vira o Capitão América! Bem, não vou contar mais senão perde a graça néeeeam, mas vale muita a pena mesmo, pelos efeitos especiais, cenas de ação, ótimas atuações e um enredo ótimo, e pra mim, melhor que HP7 - Parte 2, malz aew Voldemort, Caveira Vermelha é mais fodão que você :D
Depois e antes (dã, fiz ao contrário)
Peggy Carter e Caveira Vermelha
Conta com os atores Chris Evans como Capitão América, Hayley Atwell como Peggy Carter, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Tommy Lee Jones como General Chester Phillips, Stanley Tucci como Dr. Abraham Erskine, Sebastian Stan (ex da Leigh) como Bucky Barnes e Dominic Cooper (ex - acho - da Amanda Seyfried) como Howard Stark.
Filme nota 10! Você que não assistiu, não dá pra perder né?!

Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário