sábado, 20 de agosto de 2011

Lista de autores que PRECISAM ser lidos!

Ei gente!
Hoje vim falar sobre uma coisa que amo: LIVROS!
E pra estimular você a uma leitura, vou mostrar minha lista de autores favoritos!
Marian Keyes é autora de livros super auto-astral, bem legalzinhos quando você quer dar um tempo de suspense e mitologia. Recomendo todos!




Histórias lindas de amor. Esse parece ser o lema de Nicholas Sparks. Livros lindos, que quase sempre são adaptados ao cinema. Recomento Diário de uma paixão, Querido John, Noites de tormenta, Uma carta de amor, Um amor para recordar e A ultima música.




Meg Cabot tem um jeito muito fofo de escrever e seus livros são iguais. Bem interessante o livro O g aroto da casa ao lado, pois o livro é todo escrito como se fosse emails. Recomendo mmmmuuuuiiitttooo!

Os livros de Dan Brown são simplesmente maravilhosos. Polêmicos e intrigantes, não podemos tirar dessa lista um dos melhores escritores de todos os tempo!


Agora, pra mim, não existe escritor melhor que Sidney Sheldon! Quequéisso menina, são livros intrigantes, suspenses na medida certa, que faz você não querer parar de ler, nem pra dormir! O primeiro livro que li dele foi O outro lado da meia-noite, e esse, vocês NÃAAAAO podem deixar de ler, peloamor hein!

E pra vocês, alguém ficou de fora dessa lista?
A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário