quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prefeita por um dia

E se aqui, ou aí na sua cidade, tivesse um concurso do tipo: "Prefeita por um dia."
E você ganhasse! Uao, agora você é uma prefeita (o) por um dia, pode participar da organização da sua cidades, ou só ficar lá de pose mesmo. Mas não! Antes Caroline Gonzales, ficasse lá só balançando a cabeleira loira fingindo ser uma boa prefeita por dia, para sua cidade. MAS NÃO! O que ela fez?
Caroline: "_ Eu amo muito o Justin Bieber e, por causa disso, esse vai ser o nome da minha rua! Justin Bieber eu te amo, e a Selena não presta, você tem que ficar comigo e juntos vamos morar na nossa rua: Justin Bieber !"
Tá. Ela não disse isso, mas disse que "Eu gosto muito do Justin Bieber". Ah dá um tempo, né?
Desnecessário né, fia?
Ah, detalhe: Esse foi o unico feito da garota. Ainda bem, né.

xoxo, de uma Sophia pasma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário