segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011

Eu sou mais que suspeita em falar que no TCA 2011, os premios de:
Melhor Série de TV de Verão: Pretty Little Liars
Melhor Atriz de Série de TV do Verão : Lucy Hale
Melhor Ator de Série de TV do Verão : Ian Harding

Muito bem merecido mesmo. E, galera, pasmem nos looks ultra lindo e no make caprichado das "Liars"
Troian Bellisario

Troian Bellisario

Troian Bellisario

Shay Mitchell
 
Lucy Hale

Lucy Hale

Ashley Benson
Keegan Allen

Ian Harding

Tyler Blackburn

Muito merecido mesmo! Eu, particulamente achei o vestido da Troian D-I-V-I-N-O! E aquele penteado deu um ar de uma princesa grega ou deusa grega ou sei lá. rs Troian é umas das minha Liars preferidas, e claro que Lucy Hale não fica muito atras com, aquele tubinho, que engana bobo pensando que é a pele dela, mas é aquele pano que parece pele, só que não é! kk. Enfin. E Ian, faltam me palavras, você me deixa simplesmente sem ar!
E aí povo, concordam com os premios? E os look dos ricos/famosos?

xoxo, Sophia


Nenhum comentário:

Postar um comentário