terça-feira, 29 de março de 2011

Livros, NUNCA são demais.


Lembram que eu fiz uma vez um post sobre a serie Pretty Little Liars? E claro que tem o livro e eu estou louca pra ler.

Maldosas - Sara Sherpard
Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?


E já ouviram falar de Strange angels? Bem, eu li, gostei e super recomendo. A continuação não foi lançada ainda, mas pelas minhas fontes dia 11 de Março desse ano, ele chega *-*

1º livro: Strange Angels - Lili St Crow

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira…




Percy Jackson e os olimpianos - Rick Riordan
A serie é composta por mais 4 livros. E o Ladrão de Raios é o primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


"Li esse livro, por que tinha assistido ao filme, e cara, nem se compara. O livro é perfeito. Numa narrativa divertida que não deixa você desgrudar do livro até ler a ultima pagina! Serio mesmo. O filme é bom, mas tipo, a historia foi mudada drásticamente e sem contar que deixaram alguns detalhes importantes da historia de fora , e que se tiver a continuação do filme eu não sei o que eles vão fazer. Mas o filme é bom sim (Logan Perfeito Lerman), mas serio, é bom sim (rs)."

Livro 

Filme

Filme     

 É isso aí :)
xoxo.
Sophia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário