domingo, 20 de março de 2011

Procura-se blogs!

Não sei se vocês, queridas leitoras perceberam, mas adoro fazer listinhas de coisas que gosto, recomendo ou que quero muito conhecer.
Bem, a minha lista básica de hoje é sobre... Blogs!
Como minha vida é basicamente ficar na internet (sem vida social ultimamente rs), fico caçando blogs, sites, enfim, tudo que envolva o mundo internetiano! hã?
Como sou muito exigente, poucos me agradam noffa! , então vou passar pra vocês uma listinha restrita wow
dos blogs que realmente são bons, na minha humilde opinião.

Moda
Fashionismo
Garotas estúpidas
Blog da Mariah
Blog da Lalá

Humor ácido
Kibe loco
Chongas
Jacaré banguela
Bobagento

Livros
Blog do livro
Livros e afins

Filmes
Filmes do Chico

Intercâmbio
Diário de Intercambista
Intercambiando (Jornal Hoje)

E os melhores...
Christian Pior (Evandro Santo)
Ovulando

Hugo Gloss (Bruno Rocha)
Mais que pior

E pra vocês, quais são os melhores? Esses eu super recomendo!
XXXOOO, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário