segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aleatoriedades ³

Olá pessoas :)
Vocês já devem ter percebido que adoro a palavra: aleatoriedade. E que 98% dos meus posts são sobre isso. HAHA. Mas vamos à mais um aleatoriedades de hoje.

Blog: Olha Que Maneiro!
Esse blog é INCRIVELMENTE mara! Você encontra cada coisa. Depois que a gente diz que já viu de tudo, não sabemos como estamos redondamente enganados. FATO.

Outro Blog: Com uma pirada de açúcar...

Sabe quando você está com vontade de comer alguma coisa diferente e você não sabe o que é? Então. Entra nesse blog que a Stefânia, não vai te deixar na mão, com as receitas divinas e deliciosas dela (já com água na boca). Você não vai se arrepender!

Musica: Switchfoot - This is home

Quem aí já viu o filme de Narnia Principe Caspian, deve ter ouvido essa musica. Ela é linda, e eu escuto ela umas mil vezes por dia. Viciante!

Cabelo: Trança escama de peixe.

Linda né? Eu vou em uma casamento e estou cogitando a idéia de fazer essa trança! Eu quero muito aprender... Mas quem sabe fazer essa obra de arte? Dificil...

Moda: Pré Requisito
Pra um dia casul. Mas como aqui na minha cidade é super qunte, vou ter que tirar a jaqueta, as meias e... Ah, não vai ser o mesmo.

Eletronico: Ipad - apple

Alguem aí quer me dar de presente? Eu já fiz aniversário, mas eu aceito atrasado mesmo o/

Sapato: Melancia
Aah eu achei fofo. Achei no blog que eu citei lá em cima no post: Olha que Maneiro!

É isso povo!
Besitos
Sophia.

3 comentários:

  1. Oi Alicee, que trança mais linda é essa?queria tantooo arranjar quem faça ;//

    enquanto ao seu comentario,espero que tenha te incentivado a ir mesmo fazer o curso, a fotografia faz a gente ver as coisas com outro olhar. faz muito bem.. dou o maior apoioo..rs

    beijão
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei aki e ja virei seguidora !!! Passa no meu tbm :)

    Bjokas Sua Linda *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo e quanto ao ipad tbm aceito doações ;)

    ResponderExcluir