quarta-feira, 27 de abril de 2011

News.

Olá pessoas :)
Acho que todo mundo aqui conheçe a famosa saga Crepusculo da escritora Stephenie Meyer, e adaptado para filmes com o lindíssimo ator R. Pattinson. Bem, existem pessoas que gostam, outras que não gostam. Eu admito que gostei de ler os livros e acho que os filmes não superaram os livros, mas isso de filme nunca serem tão bons quanto os livros já não é nenhuma novidade, certo? Enfim. Devo acrescentar de minha parte que, acho que aqueles que leram Amanhecer, (ultimo livro da saga) há de concordar comigo (ou não) que o final, ficou meio.... Meio... Incompleto, acho. Eu fiquei imaginando como seria a história da Renesmme com o Jacob, mas a escritora fez um breve desfecho sobre eles. Mas agora. Acabo de ler qui na Ego Teen que a escritora está considerando a idéia de escrever sobre os dois. Eu gostaria muito de ler sabe... Fiquei curiosa com o amor dos dois. (Renesmee - filha da Bella e Jacob - que "amava" Bella e que morreria sem o amor dela ¬¬)
NOTA: Felipe Neto fez uma critica sobre o filme. HAHA. Hilário.
Enfim. Abaixo Jacob comentando sobre o livro:

"Novidade para mim aqui. Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas. Tenho certeza ela pode dar continuidade. É um pensamento louco", disse Taylor a MTV News.



Mudando de assunto... Não fiquei nada surpresa ao ler sobre: Emma Watson e Rupert Grint, (ambos fizeram o casal de bruxos no filme Harry Potter). No começo eles eram amigos e tal, mas depois veio surgindo um climinha e até que rolou o beijo (pelo menos no livro - nunca vi os filmes. pasme!). Eles foram vistos juntos durante um encontro em Londres na última quinta-feira (21/4). O casal passou a tarde em um pub, segundo o Sunday Mirror. Bonnie Wright, que interpreta a irmã de Grint na franquia, também estava lá.
Sempre soube desses dois aí. haha.

Por hoje é só. É isso aí galera.
xoxo.
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário