sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tá chovendo principes !

O título desse post contém ironia e é uma tremenda hipérbole. HAHA. Brincadeiras a parte, mas provavelmente você deve saber que não existe só o Principe Chales nessa vida. (Fui saber disso pena agora). Existem mais alguns principes e bem gatxénhos (com todo respeito ). Ou seja. Talvez alguma de nós possamos ser uma sortuda tipo a Kate, então confira a lista abaixo:


Nota: Hipérbole, é o exagero. Tipo: Chorei rios por Miguel. Você não chorou rios coisa nenhuma, você chorou muito e por isso "chorei rios" é a hipérbole na frase, assim como " chovendo principes"; não esta chovendo coisa nenhuma, é uma hipérbole e uma ironia juntos.
*Quem manjar de portugues me corrige se eu estiver errada.*


Andrea Casiraghi


De 27 anos, é o filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco. O loirinho é o segundo na linha de sucessão ao trono monegasco, atrás de sua mãe. Além do sangue real, o rapaz é descendente de uma estrela de Hollywood. Andreas é neto de Grace Kelly, um dos ícones do cinema americano. Isso sem falar na fortuna família que reina no principado europeu.


Pierre Casiraghi



Adorou a ideia de ser Princesa de Mônaco, mas não curtiu Andreas? Então pode investir em Pierre Casiraghi, irmão do loiro. O rapaz, de 23 anos, é o filho mais nova da princesa Caroline. O príncipe mora em Milão, onde estudou economia, mas não terminou o curso. Apesar de não ser chegado ao fim dos estudos, o rapaz adora tocar saxofone. Recentemente, Pierre esteve no Brasil acompanhado da irmã.

Príncipe Amadeo


Adicionar legenda
Quem prefere um tipo mais rígido e disciplinado vai adorar o Príncipe Amadeu da Bélgica, de 24 anos. Arque-duque da Áustria, o rapaz passou por um treinamento militar e se tornou oficial reserva da tropa belga. Dizem por aí que apesar da cara de sério, o bonitão é um verdadeiro cavalheiro.

Príncipe Philip



O Príncipe Carl Philip da Suécia, segundo na linha de sucessão ao trono de seu país, o bonitão é um verdadeiro playboy. Philip é bastante conhecido por sua extensa lista de conquistas. Vira e mexe, o nome do moço é ligado a boatos de que estaria se relacionando com alguma modelo. Com 31 anos, o príncipe, que adora nadar, jogar futebol e esquiar, ainda está à procura de sua alma gêmea...( Oi, Sophia, prazer em conheçe-lo )

Príncipe de Dubai



Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Atlético hein meninas, ele ganhou a medalha de ouro no Hipismo nos Jogos Asiáticos, é ótimo paraquedista, adora jogar vôlei de praia e esportes aquáticos. Além disso, o árabe é romântico assumido e ficou conhecido por conta de suas poesias, onde assina como Fazza3. Apaixonado por camelos e automóveis, o príncipe gosta de mergulhar. Mão aberta, presentou o piloto Michael Schumacher com uma ilha quando o alemão anunciou sua aposentadoria na Fórmula 1. Inshalá!



Isso aí Girls, ainda há uma esperança :)
xoxo.
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário