domingo, 24 de abril de 2011

Trendsetter: Saias longas e midis!

Must have do inverno, a saia longa ta ai pra gente usar e abusar. Mas como? Sempre ouvimos dizer que baixinhas (presente!) não podem usar esses tipo de saias e blábláblá... Mas aqui no CC vamos ver que isso tudo é mito, e se você é baixinha e quer usar... USA!!!
As baixinhas devem investir nos modelos de cintura alta com blusa ou top na mesma cor da peça de baixo, assim seu corpo dará a impressão de estar mais alongado.
As saias longas e largas veem para nos dar mais conforto e feminilidade no inverno. As maxi saias são inspiradas nos anos 70, epóca que o hippie era unanimidade.


Esse modelo além do hippie chic, pode trazer um estilo rocker a produção, tudo dependendo dos acessórios.
As saias podem ter várias combinações. Com cardigã, camisa de malha, tops, moletom mescla, maxicardigãs, jaqueta de couro e cashemere. O importante é saber dosar, para não parecer "pano demais". Se for usar uma saia larga, com movimento, opte por blusas mais "sequinhas" e tops. Se a saia for mais justa, pode usar blusas mais largas sem culpa.
Saias midis também estão em alta no inverno.
Essas saias são ótimas, pois pessoas de qualquer idade podem usar. E outra: está liberadíssimo para as gordinhas! Parece contraditório, mas é verdade!
Modelos de couro e plissados são os que estão mais em alta!
Sapatos, tanto para saias longas quanto paras as midis ficam muito em evidencia. Por isso capriche. Espadrilhas, rasteiras, botas de montaria, coturnos e oxford são perfeitos!

É isso ai, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário