domingo, 8 de maio de 2011

Estilosa: Elle Fanning

Olá pessoas do meu coração! hahaha
Há algum tempo, no post da Estilosa: Dakota Fannig, da nossa tag Estilo da Semana, falei que iria fazer um post sobre a irmã fofa da Dakota, Elle Fanning. E o post está aqui! (em atraso, mas está rs)
Mary Elle Fanning tem apenas 12 ANINHOS, e já é um prodígio da moda.
Suas produções cools, bem pensadas mas com um estilo meigo, próprio da idade, são lindas, e penso cá comigo que combinam perfeitamente com ela.Ela tem um personal stylist de super bom gosto!

Dia-a-dia
No dia-a-dia ela aposta em peças confortáveis, básicas mas com um Q de fashionismo. Roupas que normalmente não vejo em uma garota de 12 anos. (Tirando a Tavi, mas essa é um caso a parte!)
Nos dias que pedem algo mais elaborado, Elle aposta em um estilo geek/folk bem traduzido em peças harmoniosas, com um estilo bem particular.

Tapete Vermelho
No tapete vermelho ela capricha. Looks bem fofos a fazem parecer uma boneca (mais ainda né)! Marchesa, Valentino, Marc Jacobs... Essa menina PODE!
 Bem, ja deu pra perceber que looks com uma pegada bem fashionista são a cara da Elle. Acho que ela combina tudo tão direitinho, que nada fica feio nessa garota, como pode isso gente?!
Cabelo é tudo bem simples e natural, pra não bater de frente com os looks. Escovinha básica nesse cabelo lindo, raramente mudando para uma escova modelada, ou algo diferente, como esse coque com tiara de trança. Make bem básiquete também, com batom cor de boca, rosinha ou gloss. Lápis bege na parte interna do olho, um pouco de rímel, blush rosinha para dar um ar de saúde e no máximo um delineador bem fininho para realçar os olhos.
Ela é fofa ou não é gente?! pergunta retórica heeein!
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário