segunda-feira, 9 de maio de 2011

Poliglota já!

Bem, agora que resolvi o que vou fazer na faculdade (sem dúvidas ou algo assim), o curso que procuro é bem concorrido e há muitos profissionais no mercado, Jornalismo. E o diferencial, tanto para esse curso, quanto para outros, será sua fluência em linguas.
O inglês hoje em dia é muito mais que essencial. Devemos falar inglês fluentemente se quisermos algum futuro na carreira. Mas e as outras línguas, também não são importantes?
Mas é Claro que sim. Uma pessoa que fala mais de três ou quatro línguas tem 83% mais chances de promissora carreira do que a que fala somente duas ou até uma.
Mas cursos de línguas não são assim tão baratos né gente. Nem todos tem disponibilidade, tanto financeira, quanto de horário para aprender mais línguas.
Então, o que fazer?
Faça como eu, mas quero frisar que isso não é propaganda, é só uma recomendação da blogueira que vos fala, aprenda línguas no LIVE MOCHA. O site é internacional, e se você não conhece, vale a pena dar uma conferida. Lá, pessoas de todo o mundo, cultura, línguas... Se reunem para aprender outras línguas. Você que quer/precisa ser um poliglota, entra lá e participe também.

Estou aprendendo...
Espanhol
Italiano
Francês
Alemão
Mandarim
Japonês
(e pretendo começar o Russo)
(Inglês faço curso presencial em escola de idiomas mesmo!)

HAHAHAHA é, parece muito, mas quando é prazeroso, tudo vira uma festa!

Xoxo, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário