quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maquiagem das famosas!


Estou aqui, no conforto da minha casa, tomando um belo de um capuccino na frente do pc (se cai no teclado to ferrada rs), escutando Strani Amore de Laura Pausini kk (não, não estou apaixonada, mas estou tentando aprender um pouco mais de italiano) e procurando uns produtinhos básicos de maquiagem, pois minha necessarie está pedindo arrego de tão vazia, mas enfim, ultimamente estou sem criatividade para escolher as maquiagens, estão resolvi dar uma olhada básica nas mesmas, porém, em nossas famosas preferidas. Veja aqui a listinha:

Pra começar...
Primer: Deve ser espalhado homogeneamente por todo o rosto, com um pincel. Deixe absorver por alguns minutos e continue...
Corretivo: Com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas, do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior e do canto interno para o externo da pálpebra superior.
Base: Espalhe com os dedos, esponja ou pincel ( tem que testar do jeito que mais gosta), em movimentos suaves, seguindo o sentido dos músculos do rosto. Do queixo para cima aplique com movimentos ascendentes. No pescoço e colo aplique com movimentos descendentes.
Pó: Deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço, para dar uniformidade à pele, com um acabamento aveludado.Com um pincel ou uma esponja, deitados, retire o pó do estojo, elimine o excesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. Faça movimentos de suave compressão. Depois dê leves pinceladas por todo o rosto.

Kristen Stewart
 Kristen não muda a maquiagem (assim como sua expressão facial #gongação). Rocker, está sempre com o olho esfumaçado, aternando entre preto, chumbo e as vezes um tom de marrom dourado bem escuro. Na boca gloss ou batom cor de boca são suas preferencias, usando as vezes um batom rosa ou vermelho (raramente!). Blush coral para das um ar de saúde e váaaaarias camadas de rímel arrematam o visu!

Taylor Swift
Com um estilo super romantico, Taylor é fã de delineador gatinho e blush rosa. Curvex, muuuíto rímel e até cílios postiços valem para o tapete vermelho. Gloss, batom cor de boca ou
rosinha quase sempre é sua escolha. Mas algumas vezes, para dar aquele 'tchan' no make, ela usa e abusa de um bocão vermelhão!

Amanda Seyfried
Amanda é, sem dúvidas, a minha preferida. Tirando esse cabelo lindão de dar inveja, a maquiagem dela é perfeita! Destacando sempre os olhos (até quando não quer haha), ela usa um esfumaçado leve nos olhos, alternando com sombra prata, dourada ou estilo gatinho. Batom é cor de boca, rosa, laranja e vermelho! Pra ela, o uso demasiado (adogo essa palavra rs) do rímel é super válido.

Emma Stone 
Outra que tem olhos poderosos é a Emma. Por isso, delineador 'gatão' está quase sempre em suas escolhas. Rímel e Blush pessego também estão sempre presentes. Na boca, estava acostumada a vê-la com um batom cor de boca, até ela conhecer este batom rosa (Receitinha do batom aqui), que deu um up na maquiagem.

Gisele Bundchen 
A Gisele também é uma das minha favoritas. Maquiagem super básica, fácil e prática, só pra realçar a beleza (diga-se de passagem, muita) natural. Gloss e batom cor de boca, pó iluminador, blush pessego e rímel estão presentes. Nos olhos, lápis bege na parte inferior interna e preto na parte externa. As vezes uma esfumaçadinha bem de leve para realçar o olhar.

Beyoncé 
 Linda maquiagem para as mulatas. Beyoncé arrasa no make (10 a 0 nos seus looks, no mínimo, duvidosos) com pó iluminador, gloss, iluminador dourado e olho marcado, seja esfumaçado ou delineado com bastante rímel.

Eu uso mais a maquiagem da Gisele no dia-a-dia (quando não estou com nenhuma! haha) e da Amanda para a noite, e vocês?
Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário