domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2012!

Confesso que não sou especialista em moda, só dou pitaco mesmo O blog não teve aquela overdose de posts sobre o Fashion Rio Verão 2012, mas nada nos impede de fazer um recap e opinar sobre tudo que rolou na passarela durante esses 6 dias. Escolhi algumas fotos dos desfiles que mais gostei. Vamos ver?

Primeiro dia:

Melk Z-Da

Gostei bastante dessa cartela de tonsPP pastéis, com pontos em cores fortes, como o coral/laranja. Achei o cabelo bem interessante com esse lacinho.

Patachou



Pra mim, o melhor do primeiro dia. Make, cabelo, acessórios, além das roupas claro, tudo impecável. Com toda essa inspiração na dácada de 40, as estampas e cores, lindas e que remetem bem o verão.

2nd Floor

O cabelo amarrado com esse nó já me deixou na expectativa. As roupas com inspiração na década de 90 em estampas tie dye, foi a escolha da 2nd floor.

Segundo dia:

Salinas


Amei de paixão o cabelo da Salinas. Essa pegada ondulada, super usável nesse verão. Assim como os looks, que também teve tons fortes, estampas incríveis e modelos lindos! Além disso, os desfiles trouxe modelos de laços, que prometem ser hits no verão!

Totem



Oposto da Salinas, Totem trouxe um cabelo bem lisinho a passarela. Esse foi meu desfile favorito do 3º dia, com roupas lindas, tanto para as mulheres, quanto para os homens! Realmente, adorei!!!

Espaço Fashion


A Espaço Fashion se inspirou no mundo selvagem. Estampas de animais e mix de estampa, com seda, camurça e couro. O cabelo teve aquela onda bem bagunçadinha. Claro que usado no dia-a-dia, não seria tão bagunçado assim!

Terceiro dia:

Blue Man


Make e cabelo lindo! A Blue Man optou por corte assimétricos, biquíni cortininha, estampas, calcinhas mínimas e sutiã meia-taça. Um revival da marca.

Coven


A Coven buscou inspiração indiana para essa temporada. Calças e saias de cintura alta. Blusas curtas, que deixam a mostra um pouco do abdomen, trazem sensualidade aos looks. Bordados, listras e lurex estavam presentes nas roupas.

R. Groove



Marca masculina, a R. Groove não fez feio e trouxe muito azul, rosa e laranja. E com essas cores, a marca usou em listras, sobreposições e degradê.

Quarto dia:

Filhas de Gaia



Achei o make da Filhas de Gaia lindo mexxxmo! As roupas eram todas em cores fortes e muitas estampas. Vestidos e saias longas, além de macacões, marcaram o desfile.

Têca


Com inspiração na África, a Têca, foi a marca que mais me agradou no quarto dia de Fashion Rio. As roupas estavam lindas, com mix de estampas, além de - novamente - amarrações com lenços (trendsetter alerta)!

TNG



No desfile da TNG, gostei mesmo foi dos acessórios. Esse colar que a Deborah está usando é bem exótico, e lindo! A aposta da marca foi no jeans, e algumas peças, variou com estampas.

Quinto dia:

Herchcovitch


Herchcovitch estreiou em passarelas nacionais em grande estilo. Com inspirações nos anos 50, com calça cigarrete, cintura marcada e saia ampla, e também, mix de texturas. Achei o cabelo lindo!

Triya


A grife apostou em maios com muitos recortes e biquínis mais comportados. Além de lycra com brilho, a marca usou pérolas e outras pedrarias, que deram sofisticação aos modelos.

Lenny


Especialista em moda praia, a Lenny mostrou estampas tropicais, franjas e muitos recortes, uma de suas marcas registradas.
Sexto - e ultimo! - dia:

Cantao



Estampas discretas e bonitas. Essa coleção se resume em conforto. Muita pele a mostra, e o cabelo com uma trança torcida em coque.

Nica Kessler



Nica veio com uma tendencia navy. Calça flare e vestidões acompanham as anabelas de corda (que promete ser hit). No cabelo foi feito uma trança embutida e desarrumada.

Auslander



Com a ilustre ou não presença de zombie boy (divo da Gaga) e o andrógeno Andrej Pejic, a Aulander trouçe a transparencia, paete, poás, decote profundo, ombreira e barriga de fora para a passarela. Destaque para o make, com delineador super colorido!

Ufa! Bem gente, é isso ai. Daqui a pouco é o SPFW e nós fazemos outro recapão como esse!
Xoxo, Alice.

2 comentários:

  1. Nossa! Esses recaps dão um TRABALHO!
    Todas as vezes que tentei fazer, abandonei no meio! Parabéns!

    Amanda M!
    hype3.com.br

    ResponderExcluir