quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meus sonhos de consumo...

Ah, tudo mundo tem aquela lista de "Quando eu ganhar na loteria vou comprar isso..." ou talvez um pouco menos, tipo "Quando eu me formar e começar a trabalhar e ficar rica e dominar o mundo e casar com John Mayer ...", enfim, todo mundo tem aquele bendito sonho de consumo, vou contar para vocês os meus mais báaasicos!
Ruby Woo - MAC
Desde sempre meu sonho! Mas e a coragem de gastar R$ 69,90 em um batom? Não, não sou miserável, só não tenho essa grana toda para um batom!

Alexa Bag
Linda, linda, linda e linda! Amo essa bolsa de paixão mesmo! Pode até dizer que a febre passou, mas ainda quero a minha!!!

Boina
Não me lembro do nome ao certo dessa boina, mas ao que parece é de trico. Procuro e procuro mas nunca acho. Acho que vou ter de mandar fazer uma!

Chapéu Panamá
Outro acessório que não acho em lugar nenhum. Bem, na verdade até acho, mas nenhum que eu bata o olho e diga: É esse! Sei, sou meio estranha, mas não consigo uma coisa que não me apaixono a primeira vista, pois provalvelmente gostarei depois.

Jaqueta de couro perfecto
Preciiiiiso de você jaquetinha, onde estás? Bem, nesse caso também não acho nenhum modelo que me agrade :/

Ipad Apple
Logo no começo não gostei muita da idéia de ficar levando esse tablet pra tudo quanto é lugar. Mas pensando bem, é bem mais comodo e funcional que not/netbook ou smarth/Iphone.

Louboutin
Porque você tem que custar R$ 1.500,00 ???????

Cordão asa de anjo
Não consigo achar um cordão assim! Alguém sabe onde vende? DDDD:

Ray Ban Aviator
Estou a um passo de comprá-lo, mas como ainda não o tenho, é sonho de consumo mesmo! Agora vocês concordam comigo, tem alguém que fica feio de Ray Ban? Tirando MJ obviamente!

Tatuagem com simbolo do infinito
Já ta babando e virando modinha a tatuagem do infinito, mas tanto para essa quanto pra quaisquer outra tatuagem, acho eu que a pessoa deveria ter um significado muito importante, e não só por fazer, porque você vai estar marcando seu corpo pra sempre! E no meu caso significa o amor eterno pela minha família, já que ao invés o simbolo simples como o da foto, o meu seria escrito, com o nome deles.

E o sonho de consumo de vocês, quais são?
Xo, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário