quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Team Angie or Team Jen?

Eu sou Team Angie com muito orgulho!
Bem, toda a galaxia sabe da história Angelina e Brad X Jennifer e Brad, que no final deu a primeiro opção.
Jennifer era casada com Brad, que em 2005 fez Sr. e Sr.ª Smith com Angelina, se apaixonaram e pelo que consta, se casarão ainda esse ano, e claro, tem seis filhinhos lindos. Jennifer sofreu, sofreu e tentou achar outro amor, e NADA. Mas agora a sorte sorriu pra ela e está leve e feliz com Justin não seis das quantas!
Mas o que vim fazer aqui mesmo é comparar seus looks, no red carpet, quem se sai melhor?

Pretinho básico
Bem, mesmo sendo team Angie, é indiscutível o fato das pernocas da Jen estarem mais bronzeadas e menos, digamos, esqueléticas! Ponto para Jen!

Curtinho
Beeem difícil. As duas acertaram em cheio! Mas bandage dress não é um dos meus preferido, e para o red carpet (não tão red assim), Jen tá básica demais. Angie na cabeça!

Blazer + calça

Sem dúvida, a Jen ta phyna e linda  nesse look! Angelina também, mas esse cabelo estragou tudo, e a roupa, hum, alguma coisa ta fora do lugar! Jen denovo!

Jaqueta de couro
Jen ta meio piriguét nessa minisaia coladísssssssssima! Angie moderou na saia, apertoooooooooou tudo na jaqueta e colocou a peep toe para gastar solado! Angie again!

Longo
Angie divaaaaaa! Sempre e pra sempre amarei esse look que ela usou em no Oscar de 2009, se não me engano! Chic, phyna, linda, poderosa e trabalhada na esmeralda! Angie!

Fenda
Jennifer está linda com essa fenda, mas Angelina fez carão e foi com tudo? Angelina pra mim!

Couro

As duas estão perfeitas, mas Angelina está radiande e não vejo pessoa melhor para usar couro do que ela! Além do mais, Jen, não esqueça de usar sutiã! Ponto pra Jolie!

Jolie 5 x Aniston 3
Na minha opinião, o placar final ficou com Angelina, e pra vocês?
A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário