terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cabelos 2012!

Nossa, quanto tempo hein gente! Devido a minha agenda corrida (NOT!), fiquei sem postar um tempinho, e nesse meio tempinho, minha irmãzinha fofa fez questão de embolar minha franja, o que me fez cortá-la, e não estou nada satisfeita em tê-la denovo!
Bem, mas o que vim fazer mesmo é mostrar as tendências de cabelo para o verão 2012!

Curto
Cabelo curtinho e bem natural, todo ondulado e desarrumadinho é aposta cheia do verão! Fashion e sem morrer de tanto calor!

Médio
Um chanel médio, seja liso ou desalinhado, é lindo, e pra mim, um dos mais chiques cortes capilares! hahaha

Longo

 Bem repicado, e NADA de pontas dulpas. Esse longo é o mais pedido do verão!

A franja como sempre está com tudo (post da Sophia sobre franjas aqui), e as desfiadas e desalinhadas são maravilhosamente fashion e lindas!

Corte preferido...
Lindo, lindo, lindo e fresh! Maravilhoso, quem me dera coragem pra ter um cabelo curtinho lindo desse da Tainá Muller!

Bem, meu cabelo ta mais pra Carol Dieckmann como Diana em Passione (noveleira é pouco né?! kkk), com esse comprimento e essa franja, e semana que vem fico loira, não aguento de ansiedade, depois conto pra vocês o resultado!

Bora pro salão?
Xoxo, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário