sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Franjas !

Tá aí umas das coisas que mais gosto. Mas admito que as vezes elas cançam e aí eu fico desesperada para que elas cresçam...

Desfiadas.
Eu ainda não consegui achar um cabeleleiro que deixe meu cabelo com esse tipo de franja. Eu particulamente acho muito linda.

Lateral.



Meu visu de agora, só que mais pro estilo Vanessa (é a Vanessa né? ) do que da Hilary (é a Hilary né? ). Eu acho muito legal tambem. Só que como meu cabelo é muito oleoso... Tenho que lavar um dia sim um dia não, se não a franja fica colada na testa de tão oleoso que o meu cabelo é.

Reta

Eu amo essas! To criando coragem. Na verdade vou criar coragem e corta reta. Depois que eu cançar, dou uma repicada :)

Agora... Eu amo as franjas da Hayley. Ela fica linda de qualquer jeito, com qualquer tipo de franja independente da cor! Pode uma coisa dessa?

Minha preferida





Eu tenho que criar coragem! Amo franjas!
E vocês?
xoxo, Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário