sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Make Up

O que? Sophia dando dica de make?
Pois é. Acho que vocês já tiveram uma boa noção de que eu sou o tipo de garota que não usa maquiagem, (só uso na igreja a noite. rs), que vai de "natural" mesmo. Mas venho aqui, por meio desta, por influencia de uma prima-irmã (que esta morando comigo agora! 3 vivas pra Rebecca! ), vem me ajudando com essas coisas. Claro que como sou iniciante nesse quisito, to no make bem básico, que vocês devem usar no trabalho/curso/dia-a-dia...
Let's go?
Minha pele é bem clara, mas por motivos de força maior, eu tenho umas espinhas aqui e acolá (umas? ) e por isso, passo o corretivo e vou espalhando no rosto, com movimentos pra cima. (Diz Rebecca que se espalhar pra baixo, a pele fica flácida? haha ) enfim.

Depois, eu passo o pó...


Blush pra dar aquela cor de saúde como diz Rebecca... haha

Lápis, a máscara para os cílios...

E depois disso... Pois é. Eu não uso sombra... To dando uma praticada pra fazer um olho gatinho... Mas um dia eu chego lá!
Ah, na boca, um batom mesmo e um brilho. Sophia romanca. haha (não.)

Claro que sem esses olhos feios aí né! (contem ironia)

haha.
Curtiram o meu make sem graça básico? Deêm um desconto né... Iniciantes...báh.
xoxo, Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário