sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carpe diem




Pois é.
Depois de muito (muito mesmo) tempo, cá estou. Eu, Sophia de volta. Por motivos de força maior... Fiquei sem tempo, sem internet, depois sem computador, depois sem vontade, depois sem inspiração... Já tem tantos blogs por aí... Por que eu deveria levar isso adiante?
Bem...Porque eu amo isso aqui! Amo ficar enchendo os olhos de vocês com comidas gostosas, mostrando lugares legais do nosso Brasil, das tais aleatoriedades que eu particulamente amo, faço por que faço, porque gosto e ponto.
Porque no fim o que importa é isso não é? O que te fez e faz feliz, o que por um momento você se sentiu orgulhosa (o) de si mesma (o).

" quam minimum credula postero".
Algo como... "Colha o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã”- Horácio (65 a.C.-8 a.C.).
Então, é isso. #Fikdica

xoxo, Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário