sexta-feira, 25 de maio de 2012

Qual vestido?

Nesse mês das noivas... Tem cada vestido um mais lindo do que o outro. Deu até vontade de casar (Alice, não leia isso). Mas eu separei aqui, os meus preferidos... Vamos lá?
No filme Noivas em guerra, Kate Hudson usa um vestido lindo, romântico, voluptoso, exuberante... Lindo lindo ! E nossa querida Anne Hathaway, se não me falha a memoria, adaptou o vestido que sua mãe usou... E até que ficou bem bonito, na minha humilde opinião...

















Ainda no mundo cinematografico... Temos o vestido da Bella Swan. Que particulamente eu não achei ele lá muito essas coisas não... Mas o tal do detalhe das costas... Muito perfeito!

Aqui, dá pra ver melhor os detalhes do vestido. Dá um close nesses detalhes das costa!


Um outro estilo de vestido que eu super curto é o Hippie Chic.






Tayla Ayala

Perfeito !

Eu amei *-*

Tá, esse tá muito mãe natureza, mas eu achei lindo...
 Os modernos...




Ah eu amei todos. Lindos, estilosos, diferentes, perfeitos... Claro, que... Cada um depende do lugar. Esse último por exemplo, você conseguiria usar dentro de uma igreja? Certas religiões não permitem tanta ousadia num vestido... Apesar de que tem gente que acha que não tem nada a ver, mas vai de pessoa pra pessoa... Os vestidos Hippie Chic são legais pra usar em casamentos de dia, em lugares abertos, assim como a Tayla que casou na praia e tal... Bom senso é tudo gente.
E aí? Gostaram das dicas? Tem alguem aí que vai casar nesse mês?

xoxo, Sophia
 

Um comentário: