sexta-feira, 6 de maio de 2011

Strange Angels - Traíção

Traíção é o segundo livro da serie: Strange Angels, comentei sobre o primeiro livro aqui e já não aguentava mais de tanta curiosidade sobre ler a continuação, porque tipo, esse livro é tudo de bom (pra quem lê, porque a pobre Dru sofre, apanha... rs) enfim. Mas falando sobre:

Strange Angels - Traíção 


"Os pais de Dru Anderson já se foram há muito tempo, seu melhor amigo é um lobisomem e ela acabou de aprender que o sangue correndo em suas veias não é inteiramente humano. Então, o que mais é novidade?
Agora Dru está presa em uma secreta escola inglesa para outros meio vampiros como ela e tem um grande problema – ela é a única garota por lá. A escola cheia de garotos bonitos não seria tão ruim, mas os instintos assassinos de Dru dizem que alguém lá a quer morta. E com todos os olhos nela, descobrir um traidor sem a Ordem significaria um suicídio social."

Ainda não li ele, mas isso é só uma pequena questão de tempo, porque ele por ser lançamento está super SUPER barato no saraiva, lá você encontra esse, e o primeiro também.
Ouvindo: Boys Like Girls - Love Drunk.
No youtube carregando: Os Três Mosqueteiros - Com o Logan Lindo Perfeito Lerman o/

Now, comer aqueleee sorvete que a Alice bondosamente nos ensinou... Como? Você não sabe qual? Clica aqui fia.
haha.
xoxo.
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário