segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estilos(íssima)a: Diane Kruger!

Gente, não me conformo de até agora não ter feito um Estilo da Semana com Diane Kruger, tipo, assim, wow, ela é uma mega inspiração, linda, fashion, maravilhosa, T-U-D-O!

Ela simplesmente aHaZa em todas as produções, seja no dia-a-dia ou em um  red carpet ocasional!

Everyday
Diane aposta em um look mais básico, confortavel, mas não menos fashionista que o resto. Sempre com peças coringas, da um up, naquele jeans e camiseta básica com um lenço, oxford ou panamá qualquer!





Red Carpet
Sempre acerta, ascho que nunca a vi errando, incrivelmente linda e fashion. lançando um filme, ou marcando presença no High Socity, essa mulher sempre impressiona pela impecabilidade e além claro, da beleza!






Make e Cabelo
Impecável! Na maquiagem, quase sempre da destaque ao olhar. Vez ou outra saí com batom vermelho, e consequentemente, lindo!

Cabelo é sua especialidade. Lançando moda, entrando em pastinhas de inspirações do Deskop alheio e dando o que falar, coques, tranças, rabo de cavalo e até um soltinho básico se transformam na Diane.

Além de sambar na nossa cara com toda esse dinheiro essa beleza, ela ainda faz questão de mostrar suas Hermes, Chanel ou Jason Wu!

E ai, estilo aprovado o da Diane?
Xoxo, A.

Um comentário:

  1. ela realmente é linda demais e mega estilosa!

    muito fofo seu blog!

    passa la no meu tb, várias dicas de compras e moda...

    bjobjo!

    www.petalasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir